Dicas da Net

Uma das grandes vantagens da Internet é a sua imensa quantidade de conteúdo útil disponível. Existem uma infinidade de bons treinamentos a distância gratuitos prontos para serem acessados a qualquer momento.

Mas você sabe por onde começar? Se você quiser dar aquela aprimorada no seu currículo e se capacitar nesse momento, para onde você vai? Que tipo de curso você busca?

Aqui vou lhe passar uma dica de curso: como fazer unhas de fibra de vidro. Não é deagora que o sonho de milhares de mulheres é ter unhas grandes e saudáveis, não é mesmo?

Mas, muitas vezes, por carência de vitaminas ou outras questões isso não é possível de forma natural, afinal nem sempre é tão fácil deixá-las crescer. A notícia boa é que uma tendência chegou para te ajudar a tornar esse sonho realidade!

As unhas de fibra de vidro são a novidade do mercado de manicures e ideais para mulheres que estão procurando uma opção mais resistente e semelhante à natural.

Elas possuem grande resistência e permitem comprimentos longos. As unhas serão alongadas no tamanho que sua cliente desejar e sua base permitir.

A base desse novo método de tipo de unha postiça são filamentos de fibra de vidro que se ajustam à unha após expostas a raios UV. O alongamento é executado a partir das fibras que são coladas.

A tendência também tem possui mais brilho e seu processo de execução não maltrada e nem causa prejuízos à pele e à queratina natural.

É preciso fazer manutenções a cada 20 ou 30 dias, para repor o gel, a fibra e prevenir possíveis infiltrações. Em torno de 2 ou 3 meses as unhas estarão grandes, protegidas pela camada de gel e fibra.

Depois deste período, você deve fazer outra avaliação da necessidade de prosseguir com o alongamento ou se suas unhas terão força suficiente para manter seu comprimento sozinhas, sem quebrar.

Quer conhecer esse treinamento??

Como Fazer Unhas de fibra de vidro